O Que Comer para ter uma Pele Bonita

Você tem espinhas ou pele oleosa? Estamos Constantemente mudando as células da pele e o nosso corpo precisa de nutrientes para produzir células frescas e saudáveis.

É fundamental comer bem para que a pele funcione de forma adequada, e melhorar a dieta é uma forma rápida e eficaz de melhorar o estado de sua pele.

Come-se bem e, entre duas e seis semanas depois, você vai ver a melhora.

Tratamentos de Beleza são suficientes?

tratamento para pelePara ter uma pele bonita, tratamentos de beleza não são suficientes. Você tem que começar por olhar para o que você está comendo se você quer que sua pele seja brilhante, bem hidratada ou sem acne. Claro que usar tratamentos como o lift gold acompanhado dos bons costumes irá potencializar os efeitos bons para sua pele sadia e bela. Aqui estão as dicas e truques para adaptar a sua dieta de acordo com cada problema de pele.
Comer para ter uma pele bonita é tão óbvio que você às vezes tende a esquecer a ligação entre o que você come e a cabeça que você tem! Estou cansado de ter uma pele doente, endiva.

Existem soluções alimentares para todas as situações, seja um sonho de tonicidade ou brilho. O Dr. Nadine Pomarède, dermatologista, e Catherine Moreau, principais autores do meu livro Beautyfood (edições Marabout, 9,90 euros), partilham a sua experiência.

Como ter uma pele com brilho

  • O primeiro conselho nutricional para uma pele brilhante é beber água-simplesmente!- e reduzir o consumo de álcool. Estes são os dois pontos essenciais de partida para uma pele radiante.
  • Em seguida, para evitar a pele misturada e textura incerta, evitar ácidos gordos trans-encontrados em viennoiseries, carnes deli, sanduíches e pizzas industriais – que irá desregulamentar as glândulas sebáceas e lubrificar a pele.
  • Pelo contrário, escolhe os crudices, que conservam todas as suas vitaminas, e acompanha-os com um azeite condimentado de boa qualidade, como o gérmen de trigo, o azeite ou o óleo de girassol.
  • Os frutos secos, tais como avelãs ou amêndoas, que trazem muitos oligoelementos à pele, também não são muitas vezes pensados.
  • Finalmente, beber chá verde diariamente, o que traz polifenóis bom para o brilho da pele.

7 Alimentos para a Pele Sadia

7 alimentos para ter uma pele saudável e bonita a seguir:

Para desfrutar de uma pele saudável, é fundamental manter-se bem hidratado e se nutrir com alimentos ricos em ômega-3, proteínas, vitaminas, minerais e antioxidantes.

  1. As sementes de chia são ricas em omega-3
    Fornecem aminoácidos de alta biodisponibilidade e são ricas em omega-3, o que as torna ideais frente a problemas de pele como rugas ou a secura.

    É melhor grind para aproveitar bem esses nutrientes. Tomar 2 colheres de sopa ao dia em forma de pudim, como salsa ou azeitona de mesa.

  2. As endibias nos manter hidratados
    Por ser rico em água e de sabor amargo, são perfeitas para favorecer a função hepática e nos manter hidratados.

    Acompanha suas saladas com 1 ou 2 endibias. Podes também as preencher de verduras picadas e temperadas.

  3. Damascos, ricos em beta-caroteno
    Sua cor alaranjada deve-se à sua riqueza em beta-caroteno e de substâncias precursoras da vitamina A, essencial para a renovação celular.

    Consome 2 ou 3 frescos por dia ou desidratados e ecológicos.

  4. O pepino é hidratante como alimento e na máscara
    Consumido com a pele, traz também o seu sabor amargo e poder hidratante, o que cumpre muito bem a função de depuração e estimular o processo de limpeza.

    Come o meio pepino por dia com a pele, durante o verão, em saladas, cremes ou sucos.

    Pode ser utilizado diretamente sobre a pele, máscara hidratante e nutritiva.

  5. Pimentão vermelho, indispensável para formar colágeno
    É o alimento com maior teor de vitamina C. Esta é imprescindível para a formação do colágeno, proteína que sustenta a pele.

    Você pode tomar um ou meio por dia, durante sua temporada.

  6. A cavalinha é rica em silício
    Esta planta é muito rica em silício, um mineral que também aparece como co-factor na formação do colágeno.

    Para adicioná-las à sua dieta e aproveitá-la bem, você deve usá-lo moída ou triturada. Tome 1 pitada o dia, como azeitona de mesa ou adicionada ao gomasio.

  7. Cúrcuma para combater a acne
    Como grande spice anti-inflamatória, pode ser muito recomendável para a acne. Há que ter em conta que, nestes casos, pode ser recomendada uma alimentação anti-inflamatória.

    Cada dia usa 2 rodajitas, ou meia colher de chá se usa em pó.

Mais informações no site: http://agelessinstantlyoriginal.com

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